Conheça nossos professores

Profissionais reconhecidos no mercado para levar até você o melhor da fotografia
Processed with VSCO with hb1 preset

Bruno Corrêa fotógrafo desde 2008, une as características mais marcantes de suas distintas referências para traduzir em trabalhos autênticos sua forma de enxergar a vida. Com grande sensibilidade para captar beleza, sensualidade e sentimentos, entre outras fortes representações de originalidade em diferentes contextos, em 10 anos de carreira Bruno já participou das Semanas de Moda de Paris, Milão e Nova York, fotografou modelos de diversas nacionalidades e possui trabalhos publicados em revistas tal como VOGUE ITALY e sites nacionais e internacionais do segmento fashion.
Atualmente atua como fotógrafo de moda, publicidade e palestrante de diversos cursos nacionais e internacionais.

Bruno Correa

Processed with VSCO with hb1 preset

A fotografia sempre foi a minha maneira preferida de enxergar o mundo. Então naturalmente se tornou minha profissão. Tive a oportunidade de trabalhar fotografando pessoas e lugares incríveis. E me sinto privilegiada por poder trabalhar com algo que eu acredito e amo!

Sou fotografa profissional desde 2012, e ao longo dessa trajetória me especializei em fotografia de gastronomia.

A fotos gastrô estão sempre em alta, sempre devem provocar uma sensação e devem ser sempre de dar ``água na boca``. Aliada a minha formação em Publicidade e Propaganda, pretendo transmitir tudo isso através de uma imagem!

Débora Gabrich

PHOTO-2018-09-26-15-45-18

Brasileiro, de Belo Horizonte/MG, 36 anos. Estudou Design Gráfico por cerca de uma década, enquanto também se especializava em Fotografia. A busca por imagens com significado pessoal, além da técnica e estética, é o sentido principal da sua pesquisa de vida. Desde 2006 produz trabalhos comerciais e autorais, vinculados à fotografia de moda, retratos, espetáculos, arquitetura, institucional, e com gosto especial pela produção em artes plásticas.

Samuel Mendes

Luiz Felipe Careca

Luiz Felipe Marazzi, carinhosamente conhecido como Careca, escolheu a fotografia como forma de exposição de seus sentimentos, capturando a essência dos momentos transcritos em imagens.
Atuando desde 2015, seu foco é a fotografia de gestantes e casais, sempre buscando um momento descontraído e natural de seus retratados. Apaixonado por Minas, adora fotografar em cidades históricas e na natureza, extraindo o que há de melhor das pessoas em conexão com o ambiente.
“Sei que dei o meu melhor, quando vejo a reação dos meus fotografados ao ver a eternização de um momento feliz. A formação de uma nova família, a chagada de um novo filho ou simplesmente mais um ano de vida. Isso que me motiva a fotografar”.
Atualmente compondo o time de facilitadores do Espaço 422, Careca se dedica a ensinar a teoria ligada a prática, de uma forma leve e descontraída, buscando sempre estimular a sensibilidade dos alunos.

Luiz Felipe Marazzi

Foto Du Santos

Professor de fotografia desde 2008, Eduardo Santos tem grande fascínio pela fotografia como
expressão que ultrapassa o mero registro, por isso faz suas aulas cheias de referências das
artes plásticas, cinema e filosofia. Como fotógrafo já trabalhou com casamentos, aniversários,
baladas. Atualmente trabalha com fotografia feminina (@FotoCorpoGrafias), espetáculos
teatrais (@aquartaparede), fotografia de rua e projetos pessoais.

Du Santos

22406304_1899149463738711_7207043292052812655_n

Fascinado pelo mundo da fotografia desde cedo, acredita que a paixão pelo cinema, a curiosidade pelo que não se vê nas fotos ou filmes e talvez a pouquidade ou mesmo inexistência de fotografias na sua família, fez com que uma relação de amor e adimiração com a fotografia fosse estabelecida.

Sempre buscando inspiração, Jean é um apaixonado por contar e principalmente ouvir histórias, por isso, indo na contra mão da grande maioria que sonha em viajar o mundo, seu sonho é conhecer cada um dos 853 municípios de Minas Gerais, fotografando histórias, sorrisos, lagrimas, cheiros, sabores, sonhos e principalmente a realidade de pessoas em condições, culturas, climas e paisagens tão distintas dentro de um mesmo estado.

Jean Leonor

foto filipe

Biólogo de formação (UFMG) e um apaixonado pela fotografia desde os tempos em que os trabalhos de campo exigiam um olhar sensível para as variedades da natureza. Trabalho como fotógrafo profissional desde 2008 e como cinegrafista e editor de vídeo a partir de 2011. Mestre em Artes pela EBA/UFMG (2017), sou professor nas áreas de fotografia e cinema documentário. A fotografia e o audiovisual me atraem tanto pelo processo de realização, quanto o de pesquisa e docência. Trabalhos podem ser vistos aqui: www.filipechavesimages.com

FILIPE CHAVES

Captura de Tela 2016-12-16 às 10.32.41

``Luiz é Designer Gráfico e atua há 13 anos no mercado fotográfico.
Iniciou trabalhando em laboratório fotográfico e posteriormente em
empresa de eventos sociais, vivenciando a fotografia desde a captura até
a impressão. Atualmente é freelancer em diagramação de álbuns e
tratamento de imagens.``

Luiz Carlos

_O0A1640

Graduado em Publicidade, apaixonado por fotografia. Conheceu a arte audiovisual no universo acadêmico, em meados de 2001. Crê numa fotografia de dentro pra fora, feita com a alma, e as experiências de vida de cada indivíduo. Filmes em preto e branco ou arquivos digitais, não importa como seja a captura da imagem, mas sim onde podemos chegar a partir dela. A possibilidade de interação entre as partes. A magia descrita em um simples fragmento de tempo. Hoje trabalha com moda, publicidade, corporativo e eventos, seja com fotografia ou vídeo.

Marcus Santiago