Conheça nossos professores

Profissionais reconhecidos no mercado para levar até você o melhor da fotografia
Captura de Tela 2016-01-02 às 23.04.50

Bruno Corrêa fotógrafo desde 2008, une as características mais marcantes de suas distintas referências para traduzir em trabalhos autênticos sua forma de enxergar a vida. Com grande sensibilidade para captar beleza, sensualidade e sentimentos, entre outras fortes representações de originalidade em diferentes contextos, em 10 anos de carreira Bruno já participou das Semanas de Moda de Paris, Milão e Nova York, fotografou modelos de diversas nacionalidades e possui trabalhos publicados em revistas tal como VOGUE ITALY e sites nacionais e internacionais do segmento fashion.
Atualmente atua como fotógrafo de moda, publicidade e palestrante de diversos cursos nacionais e internacionais.

Bruno Corrêa

.

FOTO 3X4

Formado em turismo e hotelaria, pós graduado em gestão de eventos, fotógrafo por escolha de vida!

Da produção de eventos à fotografia de eventos eu me reinventei. Dos desafios de cada evento, saem fotos inesquecíveis. Os eventos me movem, a fotografia me inspira... Sou um apaixonado pela fotografia de eventos.

Tinoco

,

22406304_1899149463738711_7207043292052812655_n

Fascinado pelo mundo da fotografia desde cedo, acredita que a paixão pelo cinema, a curiosidade pelo que não se vê nas fotos ou filmes e talvez a pouquidade ou mesmo inexistência de fotografias na sua família, fez com que uma relação de amor e adimiração com a fotografia fosse estabelecida.

Sempre buscando inspiração, Jean é um apaixonado por contar e principalmente ouvir histórias, por isso, indo na contra mão da grande maioria que sonha em viajar o mundo, seu sonho é conhecer cada um dos 853 municípios de Minas Gerais, fotografando histórias, sorrisos, lagrimas, cheiros, sabores, sonhos e principalmente a realidade de pessoas em condições, culturas, climas e paisagens tão distintas dentro de um mesmo estado.

Jean Leonor

foto filipe

Biólogo de formação (UFMG) e um apaixonado pela fotografia desde os tempos em que os trabalhos de campo exigiam um olhar sensível para as variedades da natureza. Trabalho como fotógrafo profissional desde 2008 e como cinegrafista e editor de vídeo a partir de 2011. Mestre em Artes pela EBA/UFMG (2017), sou professor nas áreas de fotografia e cinema documentário. A fotografia e o audiovisual me atraem tanto pelo processo de realização, quanto o de pesquisa e docência. Trabalhos podem ser vistos aqui: www.filipechavesimages.com

FILIPE CHAVES

Captura de Tela 2016-12-16 às 10.32.41

``Luiz é Designer Gráfico e atua há 13 anos no mercado fotográfico.
Iniciou trabalhando em laboratório fotográfico e posteriormente em
empresa de eventos sociais, vivenciando a fotografia desde a captura até
a impressão. Atualmente é freelancer em diagramação de álbuns e
tratamento de imagens.``

Luiz Carlos